Trocas e ~
Devoluções
Valorizamos a sua experiência e queremos garantir que você esteja completamente satisfeita (o) com sua compra!
Insatisfação com o Produto
ou com a Entrega
Devolução do Produto
por Insatisfação
A devolução do produto poderá ser solicitada através da Central de Atendimento ao Cliente, clique aqui. Nossa Central de Atendimento irá orientá-lo quanto aos devidos procedimentos para a realização da devolução.
A mercadoria deverá ser encaminhada à Rosa Lilás através dos Correios ou por outra forma de entrega para endereço que consta na nota fiscal.
Em ambos os casos, os custos com o envio serão de nossa responsabilidade. Caso a mercadoria seja devolvida após o prazo estabelecido – 7 dias corridos após a data de recebimento do produto, apresente indícios de uso, esteja danificada por culpa do consumidor, ou ainda, não esteja acompanhada da embalagem original, de todos os acessórios e nota fiscal, a devolução não será aceita. Nesses casos, a mercadoria será novamente remetida ao endereço de entrega e a Rosa Lilás se reserva o direito de nova cobrança de frete.
Reembolso de Valores
Troca do Produto
por Insatisfação
Em casos em que o você apenas esteja interessado em trocar o produto adquirido por outro (ainda dentro do prazo dos sete dias), entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente, clicando aqui.
A mercadoria a ser trocada deverá ser remetida para a Rosa Lilás com o frete pago pelo cliente, acompanhada da embalagem original, todos os acessórios, nota fiscal, intacta e com uma declaração sua sobre o motivo da troca. Para efetuar o envio do novo produto nos reservamos o direito de cobrar novo frete.
Diferença entre o valor do produto trocado
Caso o novo produto tenha um valor menor que o que está sendo trocado, a diferença será reembolsada ao cliente através do cancelamento do valor correspondente (se o pagamento tiver sido efetuado por cartão de crédito – em até duas faturas subsequentes – e se tiver sido efetuado com PagSeguro ou Mercado Pago – de acordo com a política de devoluções desse parceiro) ou através de depósito bancário (se o pagamento tiver ocorrido através de boleto ou cartão de débito – em até 15 dias úteis). Nesse último caso, você deverá entrar em contato com o nossa Central de Atendimento ao Cliente e informar os seus dados bancários (banco, agência e número da conta corrente).