Trocas e ~

Devoluções

Valorizamos a sua experiência e queremos garantir que você esteja completamente satisfeita (o) com sua compra!

Insatisfação com o Produto

ou com a Entrega

Se você recebeu o produto e não ficou satisfeito, nos termos do Código de Defesa do Consumidor, poderá solicitar a troca ou efetuar a devolução e obter a consequente restituição do valor pago através da nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 7 dias corridos após a data de recebimento do produto. Solicitações efetuadas após esse prazo não serão atendidas.
É importante observar também que o produto não esteja em uso e nem tenha sido utilizado, e que acompanhe a embalagem original e todos os acessórios, inclusive manual, se houver.

Devolução do Produto
por Insatisfação

A devolução do produto poderá ser solicitada através da Central de Atendimento ao Cliente, clique aqui. Nossa Central de Atendimento irá orientá-lo quanto aos devidos procedimentos para a realização da devolução.

A mercadoria deverá ser encaminhada à Rosa Lilás através dos Correios ou por outra forma de entrega para endereço que consta na nota fiscal.

Em ambos os casos, os custos com o envio serão de nossa responsabilidade. Caso a mercadoria seja devolvida após o prazo estabelecido – 7 dias corridos após a data de recebimento do produto, apresente indícios de uso, esteja danificada por culpa do consumidor, ou ainda, não esteja acompanhada da embalagem original, de todos os acessórios e nota fiscal, a devolução não será aceita. Nesses casos, a mercadoria será novamente remetida ao endereço de entrega e a Rosa Lilás se reserva o direito de nova cobrança de frete.

Reembolso de Valores

Nas compras efetuadas com PagSeguro ou Mercado Pago, a Rosa Lilás pedirá a devolução dos valores para o PagSeguro ou Mercado Pago em até 7 dias úteis a partir da aprovação da devolução pela Central de Atendimento ao Cliente da Seven Professional e o cliente receberá o valor de acordo com a política de devolução desse parceiro.

Troca do Produto

por Insatisfação

Em casos em que o você apenas esteja interessado em trocar o produto adquirido por outro (ainda dentro do prazo dos sete dias), entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente, clicando aqui.

A mercadoria a ser trocada deverá ser remetida para a Rosa Lilás com o frete pago pelo cliente, acompanhada da embalagem original, todos os acessórios, nota fiscal, intacta e com uma declaração sua sobre o motivo da troca. Para efetuar o envio do novo produto nos reservamos o direito de cobrar novo frete.

Diferença entre o valor do produto trocado

Caso o novo produto tenha um valor maior que o produto que está sendo trocado, a diferença deverá ser paga pelo cliente. Ao contatar a nossa Central de Atendimento ao Cliente você irá receber todas as informações necessárias para esse procedimento.

Caso o novo produto tenha um valor menor que o que está sendo trocado, a diferença será reembolsada ao cliente através do cancelamento do valor correspondente (se o pagamento tiver sido efetuado por cartão de crédito – em até duas faturas subsequentes – e se tiver sido efetuado com PagSeguro ou Mercado Pago – de acordo com a política de devoluções desse parceiro) ou através de depósito bancário (se o pagamento tiver ocorrido através de boleto ou cartão de débito – em até 15 dias úteis). Nesse último caso, você deverá entrar em contato com o nossa Central de Atendimento ao Cliente e informar os seus dados bancários (banco, agência e número da conta corrente).

Código de Defesa do Consumidor